Home / Notícias / TV Aberta / Jair bolsonaro anuncia “nova TV Brasil”

Jair bolsonaro anuncia “nova TV Brasil”

O presidente Jair bolsonaro havia anunciado que ia fechar a Tv brasil, Mas voltou atrás e recentemente soltou um novo comunicado anunciando uma nova TV para o governo federal.

Comunicado que saiu recentemente enviado pelo Governo Federal:

“Às Chefias de Gabinete dos Ministros de Estado e Chefes de Assessorias de Comunicação Social, Senhores (as) Chefes de Gabinete e Assessores de Comunicação Social

Informamos que o Governo Federal irá inaugurar uma nova TV pública com um objetivo mais voltado para o cidadão. A nova TV do governo terá uma programação toda nova e totalmente voltada para o povo brasileiro.

E, para que possamos inaugurá-la com a presença dos nossos governantes, convidamos os ministros de estado a prestarem seus depoimentos de boas-vindas à nova TV do Governo Federal.

Para tanto, solicitamos sua atenção no sentido de agendar com os respectivos ministros de estado para esta semana ou, para, no máximo, até a próxima terça-feira.

A equipe da EBC irá até o gabinete do ministro ou até onde seja mais conveniente para gravar com ele – pode ser em Brasília, Rio de Janeiro ou São Paulo.

Solicitamos dar retorno com a data, horário e local de agendamento para a filmagem para o e-mail [email protected]

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.”

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Globo se pronuncia e fala sobre reunião de emergência no Jornal Hoje

Por:Vítor Peccoli A Globo se pronunciou após rumores de que teria realizado uma reunião de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.