Home / Notícias / TV por Assinatura / Nova lei facilita o cancelamento de TV por assinatura online

Nova lei facilita o cancelamento de TV por assinatura online

Com a nova lei publicada no Diário Oficial da União, agora ficou fácil cancelar os serviços de tv paga, o assinante pode fazer o cancelamento pela a internet, pelo ou menos, é o que estar na lei 13.828/2019, que altera a norma do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

A exigência já estava prevista em resolução da Anatel.
A nova legislação foi publicada nesta terça-feira (14), no Diário Oficial da União. O cliente pode optar pelo cancelamento por telefone, presencialmente na loja da operadora ou pela a internet como já foi dito acima.

Teoricamente ficou fácil, vamos ver na pratica, como de fato vai funcionar essa nova lei, daqui para frente, estou falando de fiscalização dos orgãos competentes, por quer, Lei, O Brasil tem muitas, mas falta quem fiscaliza, Vamos pensar positivo e torcer que realmente essa nova lei facilite a vida do assinante de tv por assinatura aqui no país.

Considere, Compartilhar esse post nas suas redes sociais, para que mais pessoas que usam tv acabo possam ficar informado da nova lei que vai entrar em vigor daqui, A 30 dias. Leia aqui a íntegra da publicação.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Corinthians vai combater a pirataria da TV por assinatura?

A estratégia na realidade não é do clube, segundo a ABTA (Associação Brasileira da TV …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.