Home / Arquivos / Assinou TV paga em nome de ator da Globo já falecido

Assinou TV paga em nome de ator da Globo já falecido

A operadora “vítima” do golpe, neste caso, foi a Vivo, o cidadão acusado de ser ilícito, Renato de Almeida, de 50 anos, só foi pego por que bobeou e pediu para instalar 12 linhas telefônicas em um mesmo endereço, sabe onde? Na casa dele.

O cidadão neste caso usava dados de pessoas já falecidas para solicitar (e conseguir), a instalação de linhas telefônicas, tv por assinatura, internet e telefonia móvel.

ele resolveu homenagear o ator da Globo, falecido durante as filmagens da novela Velho Chico, o ator Domingos Montagner. O Sr. Renato resolveu solicitar uma ativação de produtos no nome do ator e deu o azar de um dos funcionários da operadora, por onde o pedido passa antes de ser efetivado, reconhecer o nome parecido com o do ator e resolver investigar se era um homônimo. era golpe mesmo.

A polícia baixou na casa do seu Renato e constatou que ele tinha os combos de produtos da Vivo todos lá, instalados, além de contas e outros documentos que comprovavam o golpe. Sobrou até para a esposa dele, que também vai ser investigada pelo mesmo golpe.

Ele já passou pela audiência de custódia e vai pode esperar o julgamento em liberdade.

gps.pezquiza

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Primeiras imagens novo Tocom Pipoca HD

Confira as primeiras imagens do mais novo lançamento do team tocomsat, o seu mais novo …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: