Home / Notícias / TV Aberta / É necessário Pagar Para Ver TV Aberta no Reino Unido?

É necessário Pagar Para Ver TV Aberta no Reino Unido?

Posso ir comprando uma TV e uma antena, instalar a minha TV aberta, captar os canais abertos e assistir tranquilamente que está tudo bem? Aí que está o problema, não pode assistir tv aberta por lá sem antes pagar uma taxa, uma licença que te autoriza a assistir TV aberta, e a taxa é cara. Pior ainda, a polícia bate na sua porta se desconfiar que você tem tv aberta sendo captada e não paga a tal taxa.

Se não pagar a tal taxa para assistir tv aberta mas insistir em assistir à tv aberta o que acontece? Você se torna um ilícito e vai preso.

Quem explica melhor essa história é a Débora G. Barbosa, uma moça que mora por lá e está fazendo um mestrado em Cambridge, Inglaterra, sobre espionagem.

Confira o vídeo em que ela explica melhor de como é o sistema da tv aberta lá na Inglaterra, assista aí e se gostar se inscreve no canal dela.

Inscreva-se no canal

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Globo se pronuncia e fala sobre reunião de emergência no Jornal Hoje

Por:Vítor Peccoli A Globo se pronunciou após rumores de que teria realizado uma reunião de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.