Home / Arquivos / TV Gazeta é furtada no Morumbi em estreia da Seleção na Copa América

TV Gazeta é furtada no Morumbi em estreia da Seleção na Copa América

A TV Gazeta foi vítima de furto na noite desta sexta-feira, no estádio do Morumbi, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa América. Funcionário da Fundação Cásper Líbero, o cinegrafista Bruno Ramos também teve pertences roubados.

Os objetos subtraídos dão conta de um refletor de led com carregador e bateria, um cartão de memória para câmera profissional, duas baterias de câmera, um cabo de áudio, uma maleta com kit de transmissão contendo seis modens de internet e cabos de vídeos. Além disso, Ramos teve furtado seu celular, mochila, fone de ouvido, vestimentas e documentos de identidade.

Todos os pertences e equipamentos estavam em um armário próximo ao setor de credenciamento, que deveria ser usado para armazenar objetos de transmissão que não poderiam entrar em determinadas áreas com cobertura de outra emissora de televisão.

Ao término do jogo, quando retornaram ao local, por volta de 23h15 (de Brasília), constataram que o armário havia sido aberto, o cadeado não mais estava ali e havia sinais de arrombamento. Como todos os pertences subtraídos, o caso foi registrado no posto do 1º Deatur Capital.

Sobre NMarques

NMarques estar na Internet desde o longínquo do ano de 2013 e trabalha na área de tecnologia da Informação há mais de 3 anos e escreve artigos para o Clube Az Brasil, É entusiasta do compartilhamento de conhecimento e da interação com o seus leitores.

Verifique também

Especificações novos modelos linha Z Cinebox

Mais lançamento no mercado dos alternativo, o mesmo estar bastante movimentado nesse mês de junho. …

Deixe Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.